Menu
da capo
Terra adorada, entre outras mil és tu, Brasil, Ó Pátria amada!
Joaquim Estrada
Playlists com músicas especiais para você

– por Paula Musique –

Se você ainda não conhece o jovem cantor australiano de longas madeixas castanhas com sua terna voz e letras tocantes, você vai gostar desta MINHA INDICAÇÃO MUSICAL. Apresento-vos: Jacob Lee!

Foto: www.jacobleeofficial.com

Nascido no dia 4 de novembro de 1994, em Queensland, na Austrália, este cantor, letrista, compositor e criador do Selo Philosofical Records já conquistou dezenas de milhões de visualizações no YouTube e faz sucesso no Spotify – isto sem gravadora, agente ou empresário. Jacob é conhecido por seu liricismo emotivo, melodias relaxantes e concertos magnetizantes.

Qual é o assunto mais cantado? Veja a resposta aqui.
Leia sobre as 30 perguntas intrigantes que você deve perguntar a si mesmo.

Ele mesmo descreve seu estilo como pop alternativo e quando entrevistado afirmou: “sinto que falta profundidade na música pop moderna e quero trazer um verdadeiro significado de volta à cultura pop”.

Foto: Susan Magnano

Até o presente momento, Jacob tem 16 faixas divulgadas. Conheça 2 de minhas favoritas abaixo. Se você gostar das canções, clique no botão like lá embaixo e se quiser compartilhar com os amigos do Facebook, é só clicar no share, que fica ao lado do like.

Este é o videoclipe musical mais lindo que eu já vi com casal maduro! Pode arrancar “água” dos olhos dos mais sensíveis. Curta a balada romântica “I Belong To You” – canção que Jacob compôs para o casamento de seu irmão Luke e cunhada Eva, que já namoravam por uns 7 anos. Jacob escreveu sob a perspectiva do irmão, como se este estivesse cantando para a noiva no altar. A letra é linda demais do começo ao fim. Aqui vai o refrão:

Tomorrow I’ll open my eyes
And I will whisper to my wife
I belong to you
And I will wait to hear you say
As a tear rolls down your face
I belong to you

A seguir, você tem o que eu chamo de “vídeo-sing-along”, ou seja, o vídeo com a letra da música “I Belong To You”:

“Breadcrumbs” é uma canção no mesmo estilo e com letra bem intimista direcionada aos pais:

Jacob Lee é um nome que vale a pena ficar de olho, pois ele está preparando bastante material novo.

Quer ouvir algo totalmente diferente? Mas você tem que se preparar psicologicamente, pois é diferente mesmo. Clique aqui.
E se você quiser assistir vídeos com os melhores duetos de todos os tempos, é aqui.

Lembre-se de deixar seu like, se você gostar de nosso conteúdo. Comentários são muito gratificantes também. Sua interação nos motiva a escrever mais. Volte aqui de vez em quando. Siga o blogue e compartilhe com os seus amigos. É uma forma de agradecer pelo conteúdo oferecido gratuitamente. Este blogue não é monetizado, pelo menos por enquanto ;)

Paula Musique
Viver vai muito além de realizar meus próprios sonhos, pois posso dar as mãos ao próximo e ajudá-lo a realizar seus sonhos também & a vida fica muito melhor com Música.
0 comentários
Você também pode gostar de ler:
Copyright - Paula Musique © Todos os direitos reservados.